Apoie o DCM

Pai de diretora morta por Alec Baldwin se pronuncia

O ator Alec Baldwin e a diretora de fotografia, Halyna Hutchins. Fotos: Sonia Recchia/Getty Images/AFP e Angela Weiss/AFP
O ator Alec Baldwin e a diretora de fotografia, Halyna Hutchins. Fotos: Sonia Recchia/Getty Images/AFP e Angela Weiss/AFP

O pai da diretora de fotografia Halyna Hutchins, morta após ser baleada por acidente em um set de filmagens, se pronunciou sobre o caso neste domingo (24). Ele disse que o ator Alec Baldwin, que disparou a arma sem saber que estava carregada, não tem culpa.

“Alec Baldwin não tem culpa, a responsabilidade é da equipe responsável pelos objetos de cena, que cuidam das armas”, disse Anatoly Androsovych em entrevista ao jornal britânico “The Sun”.

Além da cineasta, o diretor do filme, Joel Souza, também foi atingido, mas não corre risco de vida.

Leia mais:

1. Forças Armadas planejam abandonar Bolsonaro

2. “Não vamos interferir em nada”: ao lado de Guedes, Bolsonaro diz que não fará nada para reduzir preço da gasolina

3. Eduardo Bolsonaro cita artigo errado da Constituição para defender Allan dos Santos

À revista, o pai de Halyna afirmou que Alec Baldwin tem mantido constante contato com a família da vítima. O pai, Anatoly Androsovych, está indo para os Estados Unidos se despedir da filha e ficar com seu neto.

“O menino foi bastante afetado, ele está perdido sem a mãe”, afirmou o avô.

Com informações do G1

Alec Baldwin é visto “perturbado” e chorando após morte acidental de diretora, diz site

Após a morte de Halyna Hutchins em set de filmagem, Alec Baldwin foi visto “perturbado e em lágrimas”. Ele falava ao telefone do lado de fora da delegacia quando foi flagrado pelo site “Santa Fe New Mexican”. Ele estava no estacionamento do local, muito abalado.

Segundo o site, ele foi ao escritório do xerife “de boa vontade” e prestou depoimento.

Continue lendo.