Apoie o DCM

Obcecado, partido de Ciro Gomes culpa PT pelo fracasso contra Bolsonaro

Ciro Gomes foi vaiado em manifestação e o partido agora culpa PT por fracasso de atos contra Bolsonaro
Ciro Gomes foi vaiado em manifestação e o partido agora culpa PT por fracasso de atos contra Bolsonaro. Foto: Reprodução

O PDT de São Paulo culpou o PT por cancelamento de ato contra Bolsonaro. Os membros do partido de Ciro Gomes no estado culparam o “sectarismo de parte da esquerda” por não ocorrer manifestação programa para esta segunda (15), feriado da Proclamação da República.

O texto é assinado por Antonio Neto, presidente municipal da sigla. Ele diz que os ataques a lideranças nas últimas manifestações prejudicaram a construção de frente ampla. Ciro Gomes foi vaiado na última manifestação, em 2 de outubro.

“Parece realmente que derrubar Bolsonaro não é prioridade para alguns, que preferem deixá-lo sangrando para que ele supostamente chegue mais fraco às eleições do ano que vem. Uma aposta arriscada que coloca em risco a nossa democracia”, diz o documento.

Leia também:

1 – Rafinha Bastos diz que quadro feito por Luciano Huck era fake

2 – Camilo Santana, do PT, inaugura obra no CE com o pedetista e posta nas redes

3 – Bolsonaro irritou presidente do PL: “Nem que fosse o Lula”

Ciro foi vaiado em protesto contra Bolsonaro

Na manifestação de 2 de outubro, Ciro Gomes foi vaiado. Nos dois atos dos quais participou, no Rio e em São Paulo, foi alvo de xingamentos e críticas. “Volta para Paris”, gritaram manifestantes durante seus discursos.

À época, disse que as diferenças entre os partidos deveriam ser deixadas de lado. Ele propôs uma “trégua de Natal”, que foi rapidamente quebrada.

 

Participe de nosso grupo no WhatsApp clicando neste link

Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link