“Fenômeno, um showman, difícil competir”: como adversários reagiram a Lula no Podpah

Lula durante entrevista no Podpah
Desempenho de Lula no Podpah assustou adversários – Foto: Reprodução/YouTube

Adversários de Lula nas eleições 2022 ficaram impressionados com o desempenho de Lula no Podpah na última quinta (02). Para a maior parte dos candidatos a presidente, o petista mostrou que tem um alcance que mais ninguém é capaz de atingir. Nem mesmo Bolsonaro, tido como o rei do mundo digital atingira os índices que o adversário teve.

Segundo apurou o DCM com várias fontes dos principais candidatos à presidência, todos ficaram impressionados. De um jeito ou de outro, a sensação ao final do Podpah, tanto com os números, quanto com a performance de Lula é que é difícil competir. Uma pessoa ligada a João Doria disse, sob condição de não ter seu nome revelado, que o governador de SP, ficou impressionado. “Um showman”, teria dito Doria a aliados ao término do podcast.

Já Bolsonaro, como o DCM antecipou com exclusividade, ficou chocado e sem entender o que aconteceu. Isso porque, a entrevista foi no mesmo horário da live presidencial e a audiência foi praticamente o dobro. Para ele, Lula se coloca cada vez mais numa situação de favoritismo. “Estou ferrado”, teria declarado o presidente à pessoas próximas.

Leia também

1 – Alckmin diz a amigos que vai ser vice de Lula e prepara discurso

2 – Cabo Daciolo já escolheu seu ‘vice dos sonhos’ e nome chama a atenção

3 – Eduardo Paes cancela Réveillon no Rio de Janeiro

Lula no Podpah

O impressionante desempenho de audiência também impressionou Ciro. “Um fenômeno”, foi a frase do ex-aliado do petista a pessoas próximas. Já Moro teria torcido o nariz e comentado num grupo do Podemos que não acompanhou o Podpah. “Vamos focar no que interessa, nossa campanha”, ele ainda teria chamado a atenção de aliados.

As entrevistas do ex-presidente e líder das pesquisas para 2022 vem chamando a atenção. Além de quebrar recordes no Podpah, Lula também foi protagonista do podcast mais ouvido de 2021 no Spotify. Segundo a plataforma, a entrevista que ele deu a Mano Brown ficou no topo do ranking no ano.

Participe de nosso grupo no WhatsApp clicando neste link

Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link