Hostilizado duas vezes, Moro comemora passagem pela Paraíba: “Gostei muito”

Moro cumpriu agenda no Nordeste

Atualizado em 8 de janeiro de 2022 às 21:23
Moro Touro de Ouro
Sergio Moro – Foto: Reprodução

O ex-juiz e presidenciável do Podemos, Sergio Moro, cumpriu agenda no Nordeste. Moro iniciou um périplo pelos estados brasileiros com o objetivo de articular palanques e buscar aliados para a sua campanha neste ano. Pelas redes sociais, ele foi agradecer pela passagem pela Paraíba.

O objetivo da viagem para o Nordeste foi de iniciar um diálogo com setores da centro-direita e da direita que apoiaram o presidente em 2018, mas estão arrependidos e buscam uma nova alternativa para a eleição.

A agenda de Moro na Paraíba terminou neste sábado (08). Quem o acompanhou foi a presidente nacional do partido, a deputada federal Renata Abreu (SP) e o deputado federal Julian Lemos (PSL-PB), ex-aliado bolsonarista.

“Gostei muito de estar na Paraíba. A viagem marca o início de uma longa jornada em 2022. Agradeço ao deputado @JulianLemosopb1 e aos paraibanos pela hospitalidade. Até breve!”, escreveu no Twitter.

Confira abaixo:

Leia também:

1- Apesar de chuva, passeio em Capitólio só poderia ser cancelado “em caso de morte do marinheiro”

2- Presidente da Anvisa rebate ataques de Bolsonaro: “Não perca tempo nem prevarique”

3- “Zema dizimou a política ambiental”, diz especialista ao DCM sobre tragédia em Minas

Moro foi hostilizado duas vezes

Antes de embarcar para Curitiba, o ex-ministro de Bolsonaro foi chamado de “golpista” em um bairro nobre da Capital, o Bessa. Os gritos foram de moradores do bairro nas varandas dos prédios. Confira o vídeo AQUI.

Na quinta-feira (06), quando desembarcou no aeroporto Castro Pinto, Moro foi chamado de “juiz ladrão” e “traíra” por apoiadores do ex-presidente Lula (PT) e do presidente Bolsonaro (PL).

O ex-juiz também apareceu de óculos escuros ao lado de roqueiros posando para fotos. Ele estava no bar do filho do prefeito de João Pessoa, Cicero Lucena (PP), que também estava presente, dividindo Whisky com o ex-ministro.

Participe de nosso grupo no WhatsApp clicando neste link.

Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link.