VÍDEO: Lula critica ataques de Ciro e diz que covid deixou “sequelas” em seu cérebro

Atualizado em 14 de outubro de 2021 às 12:04
Lula responde "baixarias" de Ciro Gomes
Lula responde “baixarias” de Ciro Gomes. Foto: Reprodução

Após novos ataques de Ciro Gomes, Lula respondeu o pedetista. Ele considera as ofensas “baixarias” e diz que o pré-candidato foi “grosseiro”. “Às vezes eu fico pensando, como Jesus Cristo na cruz dizia: ‘Pai, perdoai os ignorantes, eles não sabem o que fazem'”.

Ele ainda sugere que a covid-19 pode ter deixado “sequelas” no cérebro do pedetista. “Não sei se o Ciro teve Covid ou não, mas me disseram que quem tem Covid tem problemas de sequelas, alguns têm problema no cérebro, de esquecimento, eu não sei. Mas não é possível que um homem que pleiteia a Presidência da República possa falar as baixarias que ele falou ontem”.

“Eu só lamento profundamente que seja assim. Eu só não sei o que ele está querendo, mas quem planta vento colhe tempestade”, completa.

A fala ocorreu em entrevista à rádio Grande FM nesta quinta (14). Ouça a fala do ex-presidente:

Leia também:

1 – Após romper com o governo, PSDB aumenta adesão ao governo em votações na Câmara

2 – Com corda no pescoço, Guedes dá sugestão bizarra para Petrobras

3 – Bar com temática nazista abre no Japão

Ciro disse que Lula “conspirou” pelo impeachment de Dilma

Para atacar Lula, Ciro Gomes criou uma nova teoria: o ex-presidente teria conspirado para o golpe de Dilma Rousseff. Em entrevista ao podcast Estadão Noticias, ele argumentou que o petista esteve “ao lado” de Renan Calheiros e Eunício Oliveira, que votaram a favor do impeachment.

Posteriormente, após resposta da ex-presidente, ele a chamou de incompetente e presunçosa. O ataque também foi rebatido pela petista, que deixou claro que a fala de Ciro tem uma motivação: misoginia.