Participante de reality show da Record entrega armação: “Tudo encenado”

 

Do UOL:

A estreia do “Troca de Esposas”, novo reality show da Record, foi na quinta-feira (14), mas o programa segue dando o que falar. Nana Indigo, matriarca de uma família vegana que trocou de lugar com a chef Aritana Maroni – que não vive sem carne -, usou seu perfil no Facebook para detonar o programa.

“É sério, a coisa mais nefasta que eu inventei de fazer na minha vida foi essa desgraça. Não posso dizer que me arrependo porque pelos animais eu vou até o fim do mundo, mas vocês não têm ideia do tamanho da merda que foi e o tormento que minha vida virou. É uma tremenda arapuca, tudo encenado pra gerar audiência, cortam as falas da gente, retiram tudo de contexto, estereotipam a gente”, escreveu.

“Os dias de gravação são exaustivos, o tempo todo induzindo a gente a dizer o que eles querem que a gente diga pra depois fazer edição ferrando a gente. O cachê é um lixo para nós anônimos, e mal cobre as despesas dos dias sem trabalhar que ficamos à disposição deles, e o cachê da subcelebridade é 8 vezes maior. Quando o programa é exibido você tem a sensação de que foi usada, feita de idiota e traída até os ossos”, completou.

Procurada, a assessoria de imprensa da Record TV ainda não se pronunciou sobre o episódio.

Categorias
Series & TVTV

Relacionado por