Carnaval carioca dá menos audiência do que o de SP na TV Globo

Logotipo da Globo. Foto: Divulgação

O site Notícias da TV informa que o primeiro dia dos desfiles das escolas de samba do Rio de Janeiro, no domingo (3), rendeu à Globo 8,9 pontos de audiência em São Paulo, 1,0 ponto a mais do que havia registrado no ano passado.

No entanto, os números são menores do que os das transmissões do Carnaval paulistano na sexta (1º) e no sábado (2), que marcaram 10,9 pontos e 11,4, respectivamente.

Já na Cidade Maravilhosa, a audiência do domingo teve 20,0 pontos e é a maior registrada desde 2012.

Categorias
GloboSeries & TVTV
Pedro Zambarda de Araujo

Escritor, jornalista e blogueiro. Autor dos projetos Drops de Jogos e Geração Gamer, que cobrem jogos digitais feitos no Brasil e globalmente. Teve passagem pelo site da revista Exame e pelo site TechTudo. E-mail: pedrozambarda@gmail.com

Relacionado por