Assaltantes colocam fogo em carro com repórter da Globo no porta-malas

REPÓRTER GLOBO

Jornalista da TV Bahia Jony Torres

Do Notícias da TV:

Dois homens prenderam o jornalista Jony Torres, da TV Bahia (Globo), no porta-malas de seu carro e atearam fogo na noite da última segunda-feira (17). O repórter relatou que dirigia por uma estrada em Acajutiba, a 184 km de Salvador, quando foi abordado por assaltantes. Como estava sem seu celular, os bandidos teriam decidido matá-lo.

Em entrevista ao jornal Correio, Torres contou que os homens estavam em uma moto quando interceptaram seu carro. Na abordagem, o rapaz que aparentava ser adolescente teria reconhecido a fisionomia do repórter da Globo, mas achou que ele era um policial.

Ao pedir piedade para os sequestradores por causa dos dois filhos pequenos, ouviu de um deles: “Eu também não tive pai para me criar”. O repórter afirmou que se sentiu mais violentado psicologicamente que fisicamente pelos dois assaltantes, que pareciam estar sob efeito de drogas e álcool.

(…)

Depois de escapar, o repórter se escondeu em um matagal até confirmar que os suspeitos já haviam deixado o local. O caso foi registrado na delegacia de Esplanada, que investiga o caso.

(…)

Larissa Bernardes

Editora. Formada em Jornalismo pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC-SP).

Relacionado por