
Sharon Stone. Photograph: Rob Latour/WWD/REX/Shutterstock
Jovem Pan afirma que Sharon Stone afirmou que foi tratada de maneira “brutalmente cruel” por Hollywood após sofrer um derrame, em 2001. Em entrevista à revista Variety, a atriz disse que foi esquecida pela indústria enquanto se recuperava da doença.
Segundo a publicação, durante a recuperação, a artista estava se divorciando do ex-marido e tentando manter a carreira em alta. “Eu estava tentando manter a custódia do meu filho e apenas funcionar de novo, estar apta a trabalhar de novo. Eu tive que refinanciar minha casa. Eu perdi tudo que tinha. Perdi meu lugar na indústria. Eu era a maior estrela de Hollywood”, contou.
A atriz se comparou à princesa Diana, que morreu em 1997. “Nós éramos muito famosas, ela morreu e eu tive um derrame. Fomos esquecidas”, afirmou, ainda dizendo que foi salva por um contrato assinado com a marca Dior em 2005. Depois de tudo o que passou, Sharon Stone está militando pela saúde das mulheres. Ela participou nesta semana de um evento para levantar fundos para Women’s Brain Health Initiative, completa o site.
Conheça as regras do debate