
Fábio Porchat. Foto: Divulgação/SBT
O site Notícias da TV informa que Fábio Porchat respondeu comentários maldosos de internautas no Programa da Maisa deste sábado (27). No quadro Banho de Sabedoria, a apresentadora mostrou uma postagem em que um seguidor chamou o convidado de gay. “O Fábio Porchat só não é mais irritante e gay por ser um só”, escreveu o usuário na rede social. “É uma pena a gente estar vendo esse tipo de palavra sendo usada desta forma”, respondeu o humorista. “Isso é muito curioso você ofender a pessoa com uma característica dela. Isso é o que me deixa mais triste nisso que tá sendo falado. A pessoa não gostar de mim, não me achar engraçado… Mas ‘ele é gay’ como se fosse um xingamento, como se isso fosse negativo”, completou o apresentador que é casado com Nataly Mega desde 2017.
Segundo a publicação, durante a entrevista à Maisa Silva, Porchat também revelou que sofreu bullying na escola. “Eu era o viadinho”, contou o ex-Record. O humorista afirmou que hoje isso não é uma questão importante para ele, mas que ainda é questionado sobre sua sexualidade.
“Não me incomodo. Me incomodo quando um dia me chamarem de ladrão. Gay não é problema”, finalizou Porchat, completa o site.
Conheça as regras do debate