Frota em entrevista no youtube: Nunca transei com homem, com travesti sim

Alexandre Frota. Foto: Reprodução/YouTube

A informação é de Léo Dias em seu blog no UOL. “O deputado federal Alexandre Frota, expulso nesta terça-feira do PSL, revelou que nunca transou com homens, apesar de já ter beijado alguns. A revelação foi dada em entrevista ao jornalista e youtuber Marcelo Bonfá, no canal ‘Pingue-Pongue com Bonfá’. ‘Beijei homem várias vezes, até porque a revista [G Magazine] pedia isso. Mas, nunca transei com um, tanto que nunca fiz filme com homem. Com travesti, sim, mas nunca com homem. Existe essa confusão’, explicou ele”.

O blogueiro prossegue: “No vídeo, Frota também revela que já falhou na cama várias vezes, principalmente quando fazia uso de drogas, e que diminuiu bastante a freqüência sexual com a idade. ‘Já criei e realizei todas as minhas fantasias sexuais com o trabalho nos filmes pornôs. Hoje, o que gosto de fazer entre quatro paredes mesmo é dormir. Tenho a Fabiana, minha esposa, mas, com 55 anos, uma com fé, eu dou, A segunda, costuma faia’, disse, em uma referência à música ‘Andar com fé’, de Gilberto Gil”.

“Apesar de já ter ‘sossegado’, Frota conta no vídeo que já ‘pegou’ muitas mulheres em sua vida, mas não faz idéia da quantidade. “Essa coisa de contabilizar mulher é com o Renato Gaúcho. Ele é que gosta disso. Mas eu to longe da marca dele, de mais de duas mil mulheres'”, completa.

Relacionado por