Silvio Santos insiste em telejornal bizarro no SBT e pede opinião do público

Silvio Santos – Divulgação

Sem dar ouvidos às críticas nem as opiniões de seus conselheiros, Silvio Santos mandou implantar uma enquete no site do SBT para saber se os telespectadores estão gostando do Alarma TV.

O programa americano é considerado o “telejornal mais violento e bizarro do mundo”. Silvio pergunta no SBT se deve mantê-lo em um novo horário de sua programação ou cancelá-lo de uma vez por todas. A pergunta lançada no site é: “Qual sua opinião sobre o programa Alarma TV?”. A enquete tem apenas duas opções de respostas, “manter na programação do SBT” e “tirar da programação do SBT”. “Neste sábado (19), logo após o Programa da Maisa, assista ao Alarma TV, o programa mais criticado da televisão. Diga, através do nosso site, se devemos continuar apresentando ou devemos tirar da nossa programação”, explica o texto que descreve a pesquisa no site da emissora. Publicada às 19h desta sexta (18), a enquete contava com apenas 275 votos até a publicação deste texto. E uma maioria de 73% pedia pelo fim do programa.

Informação de Gabriel Perline no site Notícias da TV.

Categorias
Series & TVTV
Pedro Zambarda de Araujo

Escritor, jornalista e blogueiro. Autor dos projetos Drops de Jogos e Geração Gamer, que cobrem jogos digitais feitos no Brasil e globalmente. Teve passagem pelo site da revista Exame e pelo site TechTudo. E-mail: [email protected]

Relacionado por