01/12/2019

Equipe do “Mestre do Sabor”, comandado por Claude Troisgros (azul)
Imagem: Divulgação/TV Globo
Da Coluna de Ricardo Feltrin no UOL.
Espécie de “Masterchef” tardio criado pela Globo, o reality culinário “Mestre do Sabor”, da Globo, tem liderado com certa folga o ibope da TV aberta na Grande São Paulo..
No entanto, se comparado com as atrações que o antecederam na faixa horária (22h40), a atração fez a Globo perder público e pontos de audiência.
Entre 10 de outubro e 29 de novembro, a média de ibope de “Mestre do Sabor” é de 18,4 pontos e 31,5% de share, segundo dados da Kantar Ibope Media, obtidos pela coluna.
Antes dele o “The Voice” obteve 25,3 pontos e 42,2% de share. Antes ainda o seriado “Sob Pressão” marcou 21,6 pontos e 34,4% de share.
(…)
Conheça as regras do debate