Ação da Globo para lançar Paolla Oliveira em ‘A Dona do Pedaço’ falha e fica fora do ar

Paolla Oliveira posa como Vivi Guedes em foto postada no perfil da personagem no Instagram

Do Notícias da TV:

A Globo elevou a expectativa do público para a entrada da personagem de Paolla Oliveira em A Dona do Pedaço, mas parte da ação falhou. A influenciadora digital Vivi Guedes, a Virgínia, interpretada pela atriz na trama de Walcyr Carrasco, ganhou um perfil real no Instagram, que foi lançado junto com o capítulo da última terça-feira (28), mas ficou horas fora do ar. A conta foi reativada na manhã desta quarta-feira (29) e já acumula mais de 140 mil seguidores.

“Hoje a noite vai estar cheia de novidades! Além da novela, Vivi Guedes também estreia no Instagram com a conta @EstiloViviGuedes. Assim que começar a novela na TV, simultaneamente, entra no ar seu perfil próprio por aqui e vocês poderão conferir fotos, stories, um montão de conteúdos exclusivos dessa blogueira que eu estou amando conhecer! Bora seguir? Eu já estou!”, anunciou a atriz em seu perfil pessoal.

A conta ficou cerca de três horas no ar após o início da novela. Foi o suficiente para os fãs curtirem as oito fotos e um vídeo postados pela influencer da ficção. Alguns seguidores aproveitaram os comentários para brincar sobre a história da personagem.

(…)

Categorias
TV
Larissa Bernardes

Editora. Formada em Jornalismo pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC-SP).

Relacionado por