Acredite se quiser: Ana Maria Braga constrange repórter com pergunta sobre depilação masculina

Ana Maria Braga fez pergunta constrangedora a Cauê Fabiano no Mais Você desta quinta-feira (1º). Foto: Reprodução/Globo

O site Notícias da TV informa que, no Mais Você desta quinta-feira (1º), Ana Maria Braga ficou empolgada com o tema de depilação masculina e constrangeu Cauê Fabiano, o repórter tatuado do portal G1. Após a exibição do giro de notícias, Ana Maria perguntou se ele é do time dos pelados ou dos peludos. “Posso dizer que eu naturalmente não tenho muitos pelos”, respondeu Fabiano, sem graça.

De acordo com a publicação, a apresentadora deu risada, e Louro José disse que ele era pelado, então. “Tá bom, não quer responder, não responde”, finalizou a loira, dando gargalhadas. O repórter, com um sorriso amarelo, ainda respondeu que era “aerodinâmico” para amenizar a situação.

Mais cedo, o Mais Você exibiu uma competição entre homens com peito peludo versus homens depilados. Depois de uma hora de votação, os peitos lisos ganharam de 66 votos contra 47, completa o site.

Categorias
Series & TVTV
Pedro Zambarda de Araujo

Escritor, jornalista e blogueiro. Autor dos projetos Drops de Jogos e Geração Gamer, que cobrem jogos digitais feitos no Brasil e globalmente. Teve passagem pelo site da revista Exame e pelo site TechTudo. E-mail: [email protected]

Relacionado por