Acredite se quiser – Apresentador esquece nome de colega na estreia do novo Jornal da Record

Sergio Aguiar durante a estreia do novo Jornal da Record na segunda (9), em que cometeu uma gafe. Foto: Reprodução/Record

O site Notícias da TV informa que o apresentador Sergio Aguiar cometeu uma gafe na estreia do novo Jornal da Record, na segunda (9). Ele estava explicando ao telespectador que a emissora terá boletins jornalísticos ao longo de sua programação, sempre apresentados ou por ele ou pela Janine Borba, colega de quem ele não lembrou o nome. Aguiar ficou constrangido.

De acordo com a publicação, o jornalista veterano entrou ao vivo na edição tradicional do Jornal da Record, apresentada por Adriana Araújo e Celso Freitas, para divulgar a reformulação e as novidades do Jornalismo na emissora. Ele falava sobre os boletins do JR quando pagou o mico. “O primeiro [boletim] começa 0h30, depois na sequência [há outro] no final da manhã e outros dois no fim da tarde. Os quatro são apresentados ou por mim ou pela… Pela…”, ele falou, claramente se esquecendo do nome da colega.

Aguiar olhou para os apresentadores na bancada, como um pedido de socorro. Adriana o lembrou que a colega se chama Janine Borba. “Amanhã de manhã ela estreia também, né?”, Adriana ajudou novamente. Aguiar confirmou e continuou seu discurso, sem mais gafes, completa o site.

Categorias
Series & TVTV
Pedro Zambarda de Araujo

Escritor, jornalista e blogueiro. Autor dos projetos Drops de Jogos e Geração Gamer, que cobrem jogos digitais feitos no Brasil e globalmente. Teve passagem pelo site da revista Exame e pelo site TechTudo. E-mail: [email protected]

Relacionado por