Acredite se quiser – Rodrigo Faro justifica pergunta sobre Ibope ao vivo na morte do Gugu

Rodrigo Faro no momento em que pergunta sobre audiência durante homenagem a Gugu Liberato. Foto: Reprodução/Record

De Fernanda Lopes no site Notícias da TV.

Rodrigo Faro se pronunciou sobre a gafe que cometeu no domingo (24), quando apresentou uma edição especial de seu programa em homenagem a Gugu Liberato (1959-2019) e foi flagrado perguntando como estava a audiência. Faro disse que esse tipo de questão é normal na TV. “A gente vive disso [de ibope], não tem jeito. Faz parte”, falou.

O apresentador do Hora do Faro, no entanto, afirmou que aprendeu uma lição com a repercussão negativa do caso: sempre ouvir as críticas com atenção.

“Tudo na vida a gente tem que ter a humildade pra ouvir. Acho que essa é a melhor lição que a gente tira de tudo. Eu tenho Deus comigo, sei assimilar uma crítica, entender e tocar a vida. Pedir desculpas a quem se ofendeu e ok”, disse ele, ao chegar para o jantar beneficente do Instituto Ressoar, realizado na noite de terça (26) na sede da Record em São Paulo.

(…)

Categorias
Series & TVTV
Pedro Zambarda de Araujo

Escritor, jornalista e blogueiro. Autor dos projetos Drops de Jogos e Geração Gamer, que cobrem jogos digitais feitos no Brasil e globalmente. Teve passagem pelo site da revista Exame e pelo site TechTudo. E-mail: [email protected]

Relacionado por