Afiliada da Globo fecha até cinema para comemorar apresentador no Jornal Nacional

Larissa Pereira, da Paraíba, e Matheus Ribeiro, de Goiás, apresentarão o Jornal Nacional neste sábado (9). Foto: REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Do site Notícias da TV.

A TV Anhanguera, afiliada da Globo em Goiânia, fechou uma sala de cinema para exibir o Jornal Nacional deste sábado (9), que será apresentada por Matheus Ribeiro, titular da segunda edição do Jornal Anhanguera. A ação, restrita ao mercado publicitário e aos funcionários, marca o fim do reality show involuntário com o jornalista. Desde segunda (4), a emissora virou uma espécie de pay-per-view da rotina de Ribeiro no Rio de Janeiro.

Para a afiliada, a aparição de seu principal apresentador é como uma final de campeonato. A locação do cinema do Banana Shopping, na capital de Goiás, por pouco não se tornou um evento aberto aos fãs de Matheus Ribeiro. O evento público foi cancelado após apelos de jornalistas, que temiam por sua segurança.

O Notícias da TV conversou com um dos repórteres da TV Anhanguera, que pediu para não ter a sua identidade revelada. Ele contou que o primeiro plano era que qualquer pessoa pudesse ter acesso ao evento, desde que doasse 2kg de alimentos não perecíveis na entrada, e que todos os profissionais da emissora foram convocados para a ocasião.

(…)

Categorias
Series & TVTV
Pedro Zambarda de Araujo

Escritor, jornalista e blogueiro. Autor dos projetos Drops de Jogos e Geração Gamer, que cobrem jogos digitais feitos no Brasil e globalmente. Teve passagem pelo site da revista Exame e pelo site TechTudo. E-mail: [email protected]

Relacionado por