Ana Maria Braga é criticada ao opinar sobre aplicativos de Delivery na Globo

Ana Maria Braga foi bastante criticada no “Mais Você” (Imagem: Reprodução / Globo)

Lucas Medeiros no site RD1 informa que, na manhã desta terça-feira (2), Ana Maria Braga falou sobre novas oportunidades de trabalho e abordou a vida dos entregadores de comida em aplicativos de Delivery. Todavia, sua opinião sobre o assunto não foi muito bem aceita pelos telespectadores.

De acordo com a publicação, a apresentadora mostrou o lado bom da situação, que facilita a vida de quem costuma pedir comida em casa, além do aumento de prestadores de serviços. O negócio foi visto com bons olhos pelo programa, mas o público de casa acabou discordando, em partes. O “Mais Você” não apresentou os riscos que os entregadores se submetem em um dia de trabalho. Também não foram destacadas as desvantagens de uma função autônoma, sem nenhum tipo de direito trabalhista e menos ainda garantia de segurança.

“Ana Maria Braga romantizando subempregos que pagam 4 REAIS por entrega é o auge! Só faltou mostrar ‘como inspiração’ a senhorinha que faz entregas para sobreviver”, lamentou uma telespectadora, completa o site.

Categorias
Series & TVTV
Pedro Zambarda de Araujo

Escritor, jornalista e blogueiro. Autor dos projetos Drops de Jogos e Geração Gamer, que cobrem jogos digitais feitos no Brasil e globalmente. Teve passagem pelo site da revista Exame e pelo site TechTudo. E-mail: [email protected]

Relacionado por