Ana Maria Braga e Fátima Bernardes levantam audiência da TV Globo

Fátima Bernardes, do “Encontro”, visitou Ana Maria Braga, no “Mais Você”; mudanças na manhã ampliou audiência da Globo (Imagem: Reprodução / Globo)

Duh Secco no site RD1 informa que a nova configuração das manhãs da Globo elevou a audiência tanto do “Mais Você”, de Ana Maria Braga, quanto do “Encontro”, com Fátima Bernardes. Os dois programas agora estão coladinhos, com o “Bem Estar” incorporado à atração de Fátima. O bom resultado implicou no acréscimo dos índices da faixa vespertina – beneficiados também pelas chuvas na Grande São Paulo. À noite, o “SP2” e o “Jornal Nacional” registraram altos índices.

De acordo com a publicação, no ar das 9h às 10h31, o “Mais Você” conquistou 9,6 pontos, com 11,6 de pico e 26,5% de participação no número de televisores ligados (share). Na sequência, entre 10h31 e 12h01, o “Encontro” emplacou 10,1 pontos, com 11,9 de pico e 23,2% de share. Na segunda-feira anterior (1º), Ana Maria Braga e Fátima Bernardes obtiveram, respectivamente, 8,1 e 7,9; o “Bem Estar”, então exibido entre os dois programas, ficou com 7,2 pontos.

Antes do “Mais Você” e do “Encontro”, o “Bom Dia São Paulo” consolidou 9,4 de média e o “Bom Dia Brasil” rendeu 11,9. Depois, o “SP1”, das 12h01 às 12h52, garantiu 14,5 pontos, com 15,7 de pico e 28,8% de share. O “Globo Esporte SP”, repercutindo a semifinal do Paulistão – recorde de audiência do torneio, no domingo (7) – arrebatou 14,0 pontos, com 14,8 de pico e 27,3% de share, entre 12h52 e 13h19. O “Jornal Hoje”, das 13h19 às 14h04, cravou 13,7 pontos, com 14,9 de pico e 26,1% de share, completa o site.

Categorias
TV
Pedro Zambarda de Araujo

Escritor, jornalista e blogueiro. Autor dos projetos Drops de Jogos e Geração Gamer, que cobrem jogos digitais feitos no Brasil e globalmente. Teve passagem pelo site da revista Exame e pelo site TechTudo. E-mail: [email protected]

Relacionado por