Ana Maria Braga fala sobre funcionário da Globo que foi morto a facadas

Ana Maria Braga desabafou ao vivo na Globo (Imagem: Reprodução / Globo)

Lucas Medeiros no RD1 informa que, no programa “Mais Você” desta segunda-feira (29), Ana Maria Braga desabafou sobre a morte de um funcionário da Globo no dia anterior. O engenheiro elétrico João Feliz Napoli, de 35 anos, foi atacado por um morador de rua, no Rio, e acabou morrendo por conta dos ferimentos.

De acordo com a publicação, após dar a notícia, a apresentadora abriu o coração e iniciou seu lamento dizendo: “E assim a vida continua nessa segunda-feira e a população cada vez mais se sentindo acuada e com medo”. “Eu acho que a violência está instaurada em vários locais do país, mas quando a gente olha Rio de Janeiro tão maltratado e tão lindo, dá uma dor no coração”, lamentou a loira.

O rapaz que morreu, vale lembrar, era supervisor de projetos da Globo. Ele foi vítima do atentado juntamente com o professor Marcelo Henrique Correa Cisneiros Reis, completa o site.

Categorias
GloboSeries & TVTV
Pedro Zambarda de Araujo

Escritor, jornalista e blogueiro. Autor dos projetos Drops de Jogos e Geração Gamer, que cobrem jogos digitais feitos no Brasil e globalmente. Teve passagem pelo site da revista Exame e pelo site TechTudo. E-mail: [email protected]

Relacionado por