Ana Maria Braga faz homenagem a Gugu em seu programa na Globo: ‘Era um cara animado’

Ana Maria Braga faz homenagem a Gugu Liberato – TV Globo/Divulgação

Do F5.

A apresentadora Ana Maria Braga, 70, fez uma breve homenagem ao ex-colega de profissão Gugu Liberato, 60, nesta segunda (25), em seu programa Mais Você, ao vivo. O apresentador morreu na última sexta (22) após cair de uma altura de quatro metros, quando fazia um reparo no ar-condicionado instalado no sótão da sua casa, em Orlando (EUA).

No final do seu programa, Ana Maria relembrou alguns momentos marcantes com Gugu, durante sua história na TV brasileira, e também afirmou que o artista era uma pessoa animada e admirada por todos. “Ele era um cara animado, divertido e como o melhor da vida é guardar lembranças boas, separei um vídeo para relembrar um dia em que a gente se divertiu muito juntos. Essas imagens mostram a leveza da personalidade desse cara que encantou o Brasil.”

(…)

Categorias
Globo
Pedro Zambarda de Araujo

Escritor, jornalista e blogueiro. Autor dos projetos Drops de Jogos e Geração Gamer, que cobrem jogos digitais feitos no Brasil e globalmente. Teve passagem pelo site da revista Exame e pelo site TechTudo. E-mail: [email protected]

Relacionado por