Ana Maria Braga retorna às telas da Globo após tratamento de câncer

Ana Maria conciliou o período de férias com o tratamento contra um novo câncer, diagnosticado em janeiro (Foto: Globo/ CesarAlves)

Do Correio Braziliense.

Após ter antecipado as férias para o início de fevereiro, a apresentadora Ana Maria Braga volta às telinhas a partir de segunda-feira (2). Ela teria pedido o período de recesso para conciliar a vida pessoal com o tratamento de um novo câncer, descoberto em janeiro. A novidade da volta de Ana Maria foi anunciada pelos apresentadores substitutos do Mais você, Patrícia Poeta e Fabrício Battaglini. 

Segundo Poeta, Ana Maria estará de volta aos holofotes do programa matinal “dando bom dia e falando ‘acorda, menina”’.  Em outro momento do programa desta sexta-feira (28), Battaglini acrescentou que o carismático Louro José acompanhará a apresentadora no retorno ao Mais Você. 

“Ela e o papagaio mais amado do Brasil, os dois estão de volta na segunda-feira. Beijo no coração, obrigado pela confiança”, comentou o substituto. 

(…)

Categorias
GloboSeries & TVTV
Pedro Zambarda de Araujo

Escritor, jornalista e blogueiro. Autor dos projetos Drops de Jogos e Geração Gamer, que cobrem jogos digitais feitos no Brasil e globalmente. Teve passagem pelo site da revista Exame e pelo site TechTudo. E-mail: [email protected]

Relacionado por