Ana Maria Braga se pronuncia após vexame de Dia dos Namorados na Globo

ana maria braga

Ana Maria Braga e Louro José (Imagem: Reprodução / Globo)

Do TV Foco:

Ana Maria Braga promoveu um momento de vergonha e constrangimento ao vivo, durante o “Mais Você”, da Globo, nesta quarta-feira (12). A apresentadora acompanhou a saga de um rapaz que planejou uma surpresa romântica de Dia dos Namorados para a amada, mas que não acabou nada bem. A moça ficou completamente irritada com a homenagem e foi ríspida com o rapaz que ela tem uma relação.

A repórter Talita Moretti foi à busca de um homem que largasse tudo e estivesse disposto a preparar uma grande surpresa de Dia dos Namorados. O rapaz escolhido, chamado Pedro Galvão, aceitou participar do desafio e foi direto aos Estúdios Globo a convite do programa de Ana Maria Braga.

O jovem ajudou a preparar um cardápio bem especial para a sua namorada enquanto ela, chamada Nicole França, era convencida a ir encontrá-lo. O problema nisso tudo começou com a relutância da moça em deixar tudo e ir receber sua surpresa, já que segundo ela, precisava trabalhar. Demorou tanto para que ela topasse o encontro que Louro José sugeriu que Pedro teria que comer com o chef do programa.

(…)

Após o momento de verdadeiro climão, Ana Maria Braga tratou de fazer uma análise da situação, que aconteceu de forma inesperada. “Trazendo essa história hoje a gente fica fora do chavão do Dia dos Namorados, porque o que todo mundo espera é um clima de romance e tudo mais. Mas essa é a vida real”, declarou. Apesar do momento constrangedor, foi revelado que os dois continuam firmes e fortes no relacionamento.

LEIA MAIS

Larissa Bernardes

Editora. Formada em Jornalismo pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC-SP).

Relacionado por