Ana Maria confunde João Gilberto com Gilberto Gil e dá parabéns a Felipão pela Copa América

Da Folha:

A semana não começou muito bem para a apresentadora Ana Maria Braga, 70. No ar todas as manhãs com o programa Mais Você, ela sempre inicia todas as edições matinais com o famoso bordão “Acorda, menina” e, em seguida, dá as principais notícias do dia anterior.

Na ocasião desta segunda-feira (8), Ana Maria começou a falar sobre os principais acontecimentos do final de semana e confundiu nomes importantes.

Para homenagear o cantor João Gilberto, que faleceu aos 88 anos neste sábado (6), em seu apartamento no Leblon, na zona sul do Rio de Janeiro, o programa começou com a música “O Samba da Minha Terra” e, em seguida, a apresentadora falou que a faixa era do “querido Gilberto Gil”. Logo após isso, seu companheiro Louro José corrigiu.

Em seguida, uma matéria sobre a vitória da Seleção Brasileira sobre o Peru por 3 a 1, consagrando a 9ª vitória do Brasil na Copa América, passou no programa da Ana Maria e uma das maiores apresentadoras da televisão brasileira parabenizou o técnico Felipão, 70, que atualmente trabalha no Palmeiras. Cometendo a segunda gafe do programa, o papagaio Louro José, que está com Ana Maria durante todos os programas, rapidamente corrigiu novamente a apresentadora. “É o Tite”, disse ele. “É o Tite, verdade. Estava com o Felipão na cabeça”, justificou a apresentadora.

(…)

Categorias
Globo

Relacionado por