Âncora do Jornal Nacional da Globo, Maju Coutinho é flagrada de roupa íntima

Maju

Do TV Foco:

Sempre muito discreta com sua vida pessoal, a apresentadora e garota do tempo do Jornal Nacional, Maria Júlia Coutinho, da Rede Globo, apareceu nesse domingo (26), ao lado do marido, o publicitário Agostinho Paulo Moura. A jornalista foi clicada durante um passeio na Orla do Leblon, no Rio de Janeiro.

Nas imagens, Maju estava bem sorridente e aproveitando a caminhada ao lado do maridão. Alguns fãs, inclusive, pararam a jornalista e pediram para tirar uma selfie. Maju e Agostinho já são casados há 10 anos. Os fãs detonaram a jornalista nas redes sociais: “cadê a bunda”, comentou uma. “Gente mas que roupinha mais feia”, disparou outra. Mas gente, a mulher esbanjou um corpasso e quem precisa da aceitação do público sobre o corpo né? Enfim, a primeira âncora negra do Jornal Nacional arrasa como jornalista, não é mesmo?

Em fevereiro deste ano, Maju Coutinho se tornou a a primeira jornalista negra a apresentar o Jornal Nacional, da Globo. A repórter iniciou sua carreira no Jornal da Cultura, na TV Cultura, assim como noticiou a previsão do tempo do Hora Um da Notícia, do Bom Dia Brasil, e do Jornal Nacional. Em 2017, assumiu o cargo de apresentadora eventual do Jornal Hoje e também fez parte do Papo de Almoço, da Rádio Globo.

(…)

Larissa Bernardes

Editora. Formada em Jornalismo pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC-SP).

Relacionado por