Angélica, com Huck candidato, pode ficar sem programa e ir parar nas novelas da Globo, diz site

 

Angélica. Divulgação/Globo

Depois de sua participação na novela A Dona do Pedaço, Angélica pode acabar conquistando um papel fixo numa próxima novela da Globo.

Isso vai acontecer enquanto a direção da emissora ainda define se apostará em seu novo programa, que tem previsão inicial para abril de 2020, o nome da apresentadora vem sendo cogitado para o elenco de um folhetim das 19h.  Seria uma saída para Angélica permanecer na grade, enquanto Luciano Huck viabiliza, ou não, sua candidatura à presidência da República em 2022. O Grupo Globo estaria receoso em canalizar seus investimentos para o novo programa da Angélica, tendo a possibilidade do apresentador do “Caldeirão” entrar na carreira política. Neste cenário, de acordo com as regras de conduta da rede, o casal 20 dos programas de auditório teria que deixar o canal.

Diretores da Globo avaliam que caso Luciano Huck opte em concorrer ao cargo de presidente, o programa de Angélica ficaria no ar apenas durante o ano de 2020.

Informação foi publicada por Sandro Nascimento no site NaTelinha.

Categorias
GloboSeries & TVTV
Pedro Zambarda de Araujo

Escritor, jornalista e blogueiro. Autor dos projetos Drops de Jogos e Geração Gamer, que cobrem jogos digitais feitos no Brasil e globalmente. Teve passagem pelo site da revista Exame e pelo site TechTudo. E-mail: [email protected]

Relacionado por