Anitta cerca de 80 milhões só em publicidade neste ano

Anitta
Imagem: Reprodução/Instagram

Da Coluna de Léo Dias no UOL.

A partir de 2015, quando estourou com a música “Bang” – e, dizem, perdeu o “ranço” de funkeira, passando a ser aceita pela elite econômica – , Anitta caiu nas graças do mercado publicitário. Desde então, ela anuncia de tudo um pouco, e, acredite, diz muito ‘não’ às muitas ofertas que lhe aparece, para não virar o que, segundo a própria já disse para esse colunista, “um outdoor ambulante”.

(…)

O total do faturamento de Anitta este ano com ações de marketing e campanhas publicitárias já bateu 80 milhões de reais e pode aumentar um pouquinho mais, já que ainda falta pouco mais de um mês para o fim do ano.

(…)

Pedro Zambarda de Araujo

Escritor, jornalista e blogueiro. Autor dos projetos Drops de Jogos e Geração Gamer, que cobrem jogos digitais feitos no Brasil e globalmente. Teve passagem pelo site da revista Exame e pelo site TechTudo. E-mail: [email protected]

Relacionado por