Após 22 anos, jornalista deixa telejornal da Globo

Isabela Scalabrini. Foto: Reprodução/YouTube

Lucas Medeiros do RD1 informa que a jornalista Isabela Scalabrini esteva à frente do “MG1” há 22 anos e deixou o telejornal segurando as lágrimas. Na emissora da Globo em Minas Gerais, ela será substituída por Aline Aguiar, após uma série de mudanças.

De acordo com a publicação, Isabela não foi demitida, mas não teve o seu destino anunciado até então. Juntamente com o público, a apresentadora se emocionou em sua despedida, nesta sexta-feira (2), e precisou se segurar para não acabar chorando. “Hoje é o meu último dia de apresentação aqui no estúdio, depois de 22 anos. Olha, foi um privilégio falar com tantas pessoas por tanto tempo. Eu não vou embora, não. Vocês vão continuar me encontrando nas ruas”,anunciou.

Scalabrini destacou que continuará “nas reportagens especiais, mostrando Minas pro Brasil todo na Globo”. “E eu vou querer aqueles abraços apertados e aquelas selfies que vocês me pedem por aí, nos lugares mais improváveis”, acrescentou. “Vocês todos estão no meu coração, muito obrigada”, declarou a apresentadora, visivelmente segurando as lágrimas, completa o site.

Categorias
GloboSeries & TVTV
Pedro Zambarda de Araujo

Escritor, jornalista e blogueiro. Autor dos projetos Drops de Jogos e Geração Gamer, que cobrem jogos digitais feitos no Brasil e globalmente. Teve passagem pelo site da revista Exame e pelo site TechTudo. E-mail: [email protected]

Relacionado por