Após agressão, boate de SP presta esclarecimentos ao Procon e deixa de usar nome Villa Mix

Villa Mix, em São Paulo

Do UOL:

O Espaço JHLS, mas conhecido pelo nome Villa Mix SP, informou hoje que seu advogado Mauricio Ozi entregou ao Procon-SP (Programa de Proteção e Defesa do Consumidor) informações sobre o caso de agressão a uma cliente dentro da casa noturna localizada na zona oeste de São Paulo. O episódio aconteceu no último dia 5.

A fundação havia solicitado detalhes sobre a ocorrência até a última sexta (10). Em nota enviada hoje ao UOL, o grupo afirma que entregou ao Procon as informações sobre a equipe de segurança, que é terceirizada, mas presta serviço ao espaço desde a sua abertura, há sete anos.

A empresa ainda afirma ter enviado à instituição sua versão sobre o ocorrido.

“Para garantir a ordem e a segurança do local e evitar uma confusão ainda maior, os seguranças impediram a cliente de retornar à pista, o que resultou em nova agressão por parte da senhora Taynara contra uma funcionária. A JHLS esclarece ainda que, durante todo o ocorrido, a cliente Taynara Diniz foi atendida e teve auxílio das prestadoras de serviços do caixa e das seguranças, que lhe ofereceram suporte e prestaram o primeiro amparo tanto físico, como emocional”, diz a mensagem.

(…)

No último dia 9 a AudioMix, empresa detentora da marca VillaMix, suspendeu por tempo indeterminado a licença do uso da marca pela JHLS Lanchonete e Choperia.

(…)

Larissa Bernardes

Editora. Formada em Jornalismo pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC-SP).

Relacionado por