Após ameaça de processo, Sonia Abrão se pronuncia sobre polêmica envolvendo fake news de Bruno Gagliasso

No vespertino da Rede TV! sobre a vida dos famosos, foi dito que o galã poderia ter o seu contrato cancelado com a TV Globo por mau comportamento. O programa também noticiou que outros atores se juntaram na emissora para reclamar do artista, informa a Caras.

Contudo, Sônia se defendeu da acusação ontem durante transmissão ao vivo. “Em momento algum nós dissemos que o Bruno Gagliasso teria criado ou inventado essa doença (crise renal) para não gravar a novela. Nosso arquivo é lindo e poderoso. Podem olhar, pois está aí o programa completo pra vocês no Portal da RedeTV!. Jamais falamos esse tipo de coisa”, esclareceu.

A apresentadora ainda disse que apenas acharam prepicitada a decisão de Bruno de se afastar da novela durante a polêmica separação entre Débora Nascimento e José Loreto. “Falamos que não havia a urgência e que era um tipo de coisa que poderia ir tratando, gravando a novela e não abandonar a trama no meio do caminho como aconteceu, deixando Aguinaldo Silva louco e parte do elenco também. Esta foi a nossa colocação e que a gente continua mantendo. A gente achou que foi muito precipitado, a saída do Bruno no meio de um furacão danado como estava a história, mas em momento algum que ele teria inventado uma doença. Isto, em momento algum, ninguém vai poder dizer o contrário, porque nós temos todas as provas”, declarou.

Categorias
Globo

Relacionado por