Após críticas à cobertura do SBT, Silvio Santos escala Roberto Cabrini para cobrir atentado em Suzano

Silvio Santos escalou Roberto Cabrini para cobrir ao vivo para o Fofocalizando e demais telejornais do SBT os desdobramentos do tiroteio ocorrido na Escola Estadual Raul Brasil, em Suzano, na manhã desta quarta-feira (13). A decisão do dono da emissora se deu após as várias críticas feitas à repórter Márcia Dantas, do Primeiro Impacto, segundo publicou o Notícias da TV.

Fora do SBT, Silvio Santos ligou para o departamento de Jornalismo e ordenou que Cabrini fosse deslocado para a escola em que aconteceu a tragédia, que conta com dez vítimas fatais.

O apresentador do Conexão Repórter fez sua primeira entrada ao vivo no Fofocalizando, que deixou de lado as tradicionais fofocas sobre as vidas dos artistas nesta quarta-feira (13) para se dedicar às histórias dos parentes das vítimas e das pessoas que testemunharam o crime.

Fontes do Notícias da TV disseram que Silvio Santos acompanhou pela TV a cobertura de sua rede conduzida pela equipe de São Paulo. Mas também viu pela internet que a equipe de reportagem do SBT do Rio de Janeiro, liderada pelo diretor Diego Sangermano, executou um trabalho mais sério e menos desesperado. O dono da emissora gostou do profissionalismo da equipe carioca e a elogiou.

Já a repórter Márcia Dantas foi alvo de muitas críticas. Ao vivo no Primeiro Impacto, ela aparentou estar desesperada e foi ignorada por pessoas com quem tentava conversar. A abordagem foi vista como desrespeitosa pelos telespectadores da emissora.

Categorias
Series & TV

Relacionado por