Após críticas, autor de novela ‘A Dona do Pedaço’ muda: Betty Faria não é mais mãe de Nanini

Do Notícias da TV:

O autor Walcyr Carrasco mudou de ideia em relação ao parentesco dos personagens de Marco Nanini (Eusébio) e Betty Faria (Cornélia) em A Dona do Pedaço. A escalação da atriz de 78 anos para ser mãe do colega foi criticada antes mesmo da estreia da novela. A diferença de idade entre os dois é de apenas sete anos. Na história, a aposentada afirmará que esconde um segredo e revelará que criou o irmão como se fosse seu filho.

Não é a primeira vez que o novelista faz ajuste em uma história para agradar à audiência. Dessa vez, Carrasco vai aproveitar a investigação de paternidade que fará Eusébio ganhar uma herança para mudar o parentesco entre ele e Cornélia. Aproveitará ainda para desenvolver um novo conflito no seu núcleo de humor.

A prova de que Carrasco mudou de ideia é que Cornélia foi apresentada na sinopse, conteúdo ao qual o Notícias da TV teve acesso, como mãe de João (esse seria o nome de Eusébio) e sogra de Dorotéia (Rosi Campos).

A atriz Laura Cardoso foi o primeiro nome cogitado para o papel, mas depois a escalação da veterana de 91 não se confirmou. Ela, aliás, terá outro papel na novela e vai entrar na história mais para frente.

(…)

Categorias
Globo

Relacionado por