Após engordar 30 quilos, ex-modelo Fabiana Saba faz desabafo nas redes sociais

Contemporânea de passarelas de Gisele Bündchen, Fabiana Saba há muito abandonou a profissão. Ex-modelo, se tornou apresentadora, casou com um americano fixou residência nos Estados Unidos. E lá se vão 16 anos. Nesse período Fabi, que tem 41 anos e é mãe de duas meninas, engordou 30 quilos e, desde então, passou a defender a liberdade de ser feliz com o corpo que tem e questões de aceitação. Mais recentemente começou a trabalhar como modelo plus size. Mas ainda tem suas dúvidas e inseguranças, como toda a mulher, informa o Glamurama.

Em seu post mais recente no Instagram, Fabi falou sobre suas férias em Playa del Carmen, no México, e porque não publicou muitas fotos suas nas redes sociais:

 

View this post on Instagram

 

Durante essas férias aqui no México qndo fui ver nossas fotos reparei que quase não tinha foto minha. Normalmente é pq sou eu que tiro as fotos então fico de fora, mas na verdade é pq não estava feliz com nenhuma foto minha então simplesmente parei de aparecer nas fotos! Sim, estou no meu maior peso, meu rosto está redondo e meus braços também, recebo mensagens me “lembrando” o quanto ganhei peso constantemente. Mas, essa sou eu, curtindo minhas férias, usando maio até pro café da manhã, colocando o corpitcho a jogo, entrando na piscina com as crianças e curtindo a vida sem ficar com medo de ser julgada! Não há nada errado com meu corpo, sou uma mulher, mãe e filha curtindo as férias com a família. Errado está nossas mentes, que julgam os outros e nós mesmos pelo formato do nosso corpo. Tirei e postei a foto pq é real, pq tenho sim minhas inseguranças pq fui criada em um mundo que exige um padrão, mas não vou mais deixar isso impedir minha felicidade e VOCÊ não deveria deixar afetar a sua também! Seja feliz agora! Você é perfeita assim!

A post shared by Fabiana Saba (@fabisaba) on

Relacionado por