Após se assumir gay, Diego Hypolito revela tentativa de suicídio

Diego Hypolito

Do TV Foco:

O ginasta olímpico Diego Hypolito ganhou os holofotes recentemente, depois que se assumiu gay. E agora, o atleta disse que não quer esconder mais nada, e em entrevista à revista QUEM, ele fez revelações bombásticas, onde falou sobre os tempos difíceis tanto em sua vida profissional, como pessoal, além de relatar algumas tentativas de suicídio.

Foram remédios e janela também, de tentar pular”, falou Diego Hypolito. “Isso são coisas muito pesadas, eu sei. Mas são coisas que muitas pessoas passam e depois não sabem como  lidar com isso”, continuou o atleta.

Para ele, uma série de problemas ocasionaram nele, problemas psicológicos, entre os problemas, Diego destaca as duas quedas olímpicas, a sua demissão do Flamengo, o fato dele ter que morar sozinho durante um ano em São Paulo e um relacionamento que mexeu muito com a auto-estima dele.

Eu me sentia muito feio e quando [o namoro] terminou, achei que nunca mais ia conseguir ninguém porque era feio demais”, falou. No ano de 2014, ele resolveu procurar ajuda médica e se internou em uma clínica psiquiátrica. Diego ainda conta que recebeu bastante apoio da família na época, porém, o que deu realmente forças para ele, foi o esporte.

(…)

Larissa Bernardes

Editora. Formada em Jornalismo pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC-SP).

Relacionado por