Após temporal, convidado do programa de Fátima Bernardes não consegue chegar à Globo e apresentadora faz entrevista na webcam

Do TV Foco:

A chuva que atingiu o Rio de Janeiro destruiu a cidade e trouxe estragos por todos os cantos, além da morte de pelo menos três pessoas. Diante das fortes chuvas na cidade Maravilhosa, as produções da TV Globo, que ficam localizadas de forma preponderante na cidade, também passaram a ser prejudicadas.

É que além das gravações de algumas produções da Globo podendo ter atrasos por conta dos estragos das Chuvas do Rio de Janeiro, que ainda não deram trégua, um convidado do programa Encontro de Fátima Bernardes não pôde comparecer na atração. Trata-se de Geraldo Azevedo, que seria a atração musical do Encontro nesta segunda-feira (9). Para quem não sabe, Geraldo Azevedo é conhecido por sucessos como ‘Dia Branco’, ‘Táxi Lunar’ e ‘Dona da Minha Cabeça’, e por importantes parcerias com Zé Ramalho, Alceu Valença e Elba Ramalho, Geraldo é um dos maiores artistas da música popular brasileira.

Sem poder chegar nos estúdios da Globo por conta das chuvas do Rio de Janeiro, o jeito foi entrar via vídeo chamada com o convidado. Só que a tecnologia também não ajudou o programa, já que o cantor apareceu de ponta-cabeça no telão do Encontro. A câmera neste momento procurou focar no ipad que Fátima Bernades segurava nas mãos, mas um tanto perdida, a apresentadora acabou ficando na frente da câmera também.

Ainda no Encontro da Globo, Fátima Bernades revelou que precisou tirar metade das cadeiras da plateia da atração desta terça-feira, 9, já que muitas pessoas não conseguiram chegar para assistir a atração ao vivo. A apresentadora ainda relatou que uma de suas filhas acabou chegando da faculdade por volta de uma e meia da manhã.

Relacionado por