Apresentador da afiliada da Record é acusado de agredir pelo menos 5 mulheres

Segundo publicou o UOL, o apresentador da RICTV, afiliada da Record no Paraná, Denian Couto é acusado de agredir física ou verbalmente ao menos cinco mulheres. A história foi revelada pelo site “The Intercept” hoje pela manhã.

Denian é considerado um dos principais nomes no jornalismo da emissora. Ele também trabalha como âncora de uma afiliada da rádio Jovem Pan.

Em entrevista ao UOL, a produtora Giulianne Kuiava detalhou a suposta agressão que sofreu de Couto enquanto tentava colocar um ponto final no relacionamento, em janeiro. Emocionada, ela afirmou ter sido ameaçada de morte pelo ex-noivo.

“Comecei a descobrir várias mentiras pesadas. Toda vez que tentava terminar, ele se tornava agressivo. Certa vez, no telefone, ele me ameaçou de morte. Parei o meu carro e lembrei de uma reportagem que eu tinha feito dois dias antes — sobre uma mulher que tinha sido morta pelo marido. Parei o meu carro e voltei para casa. Se tivesse chegado à casa dele, poderia ter acontecido algo mais grave”, relatou ela. “Não gosto nem de lembrar”, completou, chorando.

A produtora conta que ela conheceu Denian nos corredores da emissora e que após um mês de relacionamento o apresentador a pediu em casamento: “Achei estranho porque tudo estava indo depressa demais. Nos tornamos noivos”.

“Estou em tratamento psicológico para tentar superar isso. Não entrei em depressão, mas tive crises de pânico só de pensar em poder encontrá-lo dentro da emissora. Estava tentando lidar com a situação sozinha”, afirma.

Giulianne entrou com ação criminal contra Couto, mas o caso corre em segredo de Justiça. Procurados pela reportagem, tanto Denian quanto o advogado dele, Adriano Bretas, negaram as acusações.

“A acusação é falsa, mas tenho impedimento de falar porque o caso tramita em segredo de Justiça. Se pudesse eu esclareceria o contexto desse áudio e o que antecedeu isso e o que aconteceu depois”, afirmou Bretas. O apresentador ainda negou que Giulianne tenha sido sua noiva como ela afirma.

Relacionado por