Apresentador da Band detona Carlos Bolsonaro: “Chimpanzé escreve texto mais inteligível”

Luiz Megale criticou Carlos Bolsonaro – Foto: Divulgação/Band

O site NaTelinha informa que o apresentador do “Café com Jornal” na Band, Luiz Megale foi duro com o vereador Carlos Bolsonaro, filho do presidente da República, por conta de frases escritas pelo político na sua conta pessoal do Twitter na última segunda-feira (09). O jornalista falou da dificuldade do legislador do Rio de Janeiro se expressar de forma escrita.

De acordo com a publicação, o político perguntou aos seus seguidores se ele havia virado ditador, o que incomodou Megale. “Ainda não, né Carluxo? Mas a gente não sabe o que passa na sua cabeça. Aliás, há que se dar um desconto. O filho do presidente, o zero dois, tem uma dificuldade gigantesca em se expressar pela palavra escrita. Nem tudo o que ele escreve é o que se passa na sua cabeça. Se colocar um chimpanzé em frente ao computador é capaz que saia um texto mais inteligível do que do Carlos Bolsonaro”, disparou nesta terça (10) na rede social.

O profissional ainda declarou que a frase de Carlos Bolsonaro é o sonho de todo governante se tornar um ditador. “É você tirar esse aborrecimento que é a imprensa”, cutucou, completa o site.

Categorias
Series & TVTV
Pedro Zambarda de Araujo

Escritor, jornalista e blogueiro. Autor dos projetos Drops de Jogos e Geração Gamer, que cobrem jogos digitais feitos no Brasil e globalmente. Teve passagem pelo site da revista Exame e pelo site TechTudo. E-mail: [email protected]

Relacionado por