Apresentador da Record é atacado ao vivo por filho do assassino de Rafael Miguel

record

Luiz Bacci foi ofendido pela família de Paulo Cupertino no “Cidade Alerta” (Foto: Divulgação/Record)

Do TV Foco:

Luiz Bacci recebeu uma grave ofensa do filho de Paulo Cupertino, assassino de Rafael Miguel e seus pais, Alcisio Miguel e Miriam Selma Miguel, nesta quinta-feira (13). O âncora do “Cidade Alerta”, da Record, enviou uma repórter à casa da suposta esposa do criminoso, que acabou sendo recebida com muitas ofensas e hostilidade pelo irmão de Isabela Tibcherani.

Ao entrar em contato com a mulher que seria casada com o homicida, identificada como Maria Quitéria, a profissional descobriu que a entrevistada não está mais com Paulo Cupertino. Nesse momento, um de seus dois filhos tomou a frente da conversa para defender o pai nessa história e acabou disparando diversas ofensas à Record e ao jornalista.

“Seus mercenários! Vocês estão espalhando várias notícias falsas. Meu pai não é traficante, não é assaltante e não é pedófilo como estão falando”, disparou o jovem, que chamou a emissora de “bando de abutres” e Luiz Bacci de “canalha” por causa da cobertura do assassinato de Rafael Miguel e dos seus pais. “Mas ele é assassino. Aceite essa condição”, rebateu o famoso.

Ainda no “Cidade Alerta”, foi mostrado que Joel Cupertino, tio de Isabela Tibcherani, também decidiu se revoltar contra Luiz Bacci e, em entrevista confusa, declarou que o contratado da Record precisará se desculpar pelas coisas que disse no telejornal. Segundo o rapaz, o âncora precisará voltar para a “escolinha de repórter” e por mais que fossem irmãos “por parte de Adão e Eva”, ele terá que se retratar por tudo o que declarou.

(…)

Larissa Bernardes

Editora. Formada em Jornalismo pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC-SP).

Relacionado por