Apresentador da Record é barrado na porta e impedido de se despedir de programa

Gilberto Ribeiro apresentava o Balanço Geral (Foto: Reprodução/RICTV/Record)

Do TV Foco:

Apresentador da Record no Paraná, onde comandava o Balanço Geral de Curitiba, Gilberto Ribeiro foi impedido de se despedir dos telespectadores em seu último dia de trabalho, nesta sexta-feira (17). Ele foi barrado na porta e sequer chegou a entrar na RICTV, afiliada da emissora no estado.

Após 12 anos no comando do programa, o jornalista foi para seu último dia de trabalho no intuito de se despedir de seu público, mas foi impedido de entrar. Em seu perfil oficial no Instagram, ele fez um desabafo emocionado por meio de um vídeo em que aparece do lado de fora da emissora.

“Eu cheguei pra cumprir com minha obrigação, como sempre fiz. Cheguei para apresentar o último Balanço Geral Curitiba e não deixaram Gilberto nem entrar aqui na RICTV Record. São 39 anos de história, que pena que termina assim dessa forma. Eu só queria saber o que fiz de errado”, desabafou Gilberto Ribeiro.

(…)

Na legenda do vídeo, Gilberto Ribeiro ainda lamentou o ocorrido: “Onde foi que eu errei ? Só queria no último programa, agradecer aos companheiros de trabalho e a Família Petrelli, mas fui impedido de entrar no programa.  Gilberto Ribeiro vai continuar sempre trabalhando : Com você, pra você e pra mais ninguém!!! Vida que segue…”.

(…)

Larissa Bernardes

Editora. Formada em Jornalismo pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC-SP).

Relacionado por