Apresentador Márcio Canuto deixa Globo após 21 anos para se aposentar

O repórter da Globo, Márcio Canuto (Foto: Divulgação)

O jornalista Flávio Ricco no UOL informa que Márcio Canuto está deixando a TV Globo, após 21 anos de casa. Em 1998, Canuto trocou Alagoas por São Paulo e se tornou popular no departamento de jornalismo.

Segundo a publicação, iniciou carreira no extinto Diário de Alagoas, em 1963, aos 17 anos: “fiquei 30 anos sem folga, porque além do jornalismo no meio da semana, eu também fazia futebol aos domingos”.

Admite que até existiu a possibilidade de renovar seu contato mais uma vez, “porém, aos 73 anos, quero descansar um pouco e curtir a minha família. Me divertir”, completa o Portal UOL.

Categorias
GloboSeries & TVTV
Pedro Zambarda de Araujo

Escritor, jornalista e blogueiro. Autor dos projetos Drops de Jogos e Geração Gamer, que cobrem jogos digitais feitos no Brasil e globalmente. Teve passagem pelo site da revista Exame e pelo site TechTudo. E-mail: pedrozambarda@gmail.com

Relacionado por