Apresentador prefere continuar na Record e recusa convite da CNN Brasil

Álvaro Garnero. Foto: Reprodução/Facebook

Álvaro Garnero recebeu proposta da CNN Brasil para ter um programa de viagens e gastronomia, mas ele recusou.

Mesmo com uma oferta de salário mais interessante, ele optou por continuar na Record, onde trabalha desde 2007 e apresenta o 50 por 1, que já foi programa independente e hoje se tornou quadro fixo do Domingo Espetacular. Garnero teria recusado o convite por acreditar que a Record lhe traz muito mais visibilidade do que a CNN Brasil pode oferecer. A emissora de Edir Macedo é aberta. Já o canal de notícias será distribuído somente para assinantes da TV a cabo. Herdeiro de um grupo empresarial e sócio de casas noturnas e restaurantes, o apresentador está na televisão por hobby.

O faturamento dele com os negócios fora do meio artístico é superior ao salário que recebe da Record. Portanto, por mais que a CNN Brasil tenha lhe oferecido uma proposta mais interessante, seu objetivo é ampliar o alcance de sua imagem, não a conta bancária.

A informação é de Gabriel Perline no site Notícias da TV.

Categorias
Series & TVTV
Pedro Zambarda de Araujo

Escritor, jornalista e blogueiro. Autor dos projetos Drops de Jogos e Geração Gamer, que cobrem jogos digitais feitos no Brasil e globalmente. Teve passagem pelo site da revista Exame e pelo site TechTudo. E-mail: [email protected]

Relacionado por