Apresentador que pediu demissão ao vivo revela que tentou suicídio após humilhação

No processo protocolado no último dia 16 de março, no Tribunal Regional do Trabalho da 7º Região, em Fortaleza (CE), Kaio Cezar cita inúmeras situações de assédio e dificuldades, informa o UOL.

Seus advogados e ele relatam que ele foi cobrir a Copa do Mundo de 2018, na Rússia, sem hospedagem definida e sem valores de diária para alimentação e outros gastos.

Segundo a sua versão, a Verdes Mares lhe deu uma ajuda de custo de R$ 10,5 mil para todo o período que ficou no país-sede da Copa do Mundo do ano passado. A hospedagem teve de ser definida de última hora, em um aplicativo de aluguel de apartamentos.

Kaio relata que, na segunda semana de cobertura, sua equipe e ele foram despejados da residência informal que ficaram, por conta dos horários incomuns que chegavam e do barulho que faziam ao guardarem todo o equipamento no local. Por uma noite, Kaio e os colegas tiveram que se alocar no Centro de Imprensa da FIFA, pois não tinham para onde ir.

Contanto essas e outras pequenas humilhações diárias, Kaio assumiu que, após o que passou na Copa do Mundo da Rússia em 2018, tentou tirar a própria vida ainda na Rússia, de tão cansado que estaria dos problemas que passou na emissora.

“Após os eventos da Copa da Rússia, quando ainda estava viajando a trabalho, o Reclamante efetivamente tentou suicidar-se – tentativa que, felizmente, não logrou êxito -, o que não será descrito com detalhes em respeito à dor do Reclamante, por ser tema excessivamente delicado e sobre o qual ele não se abriu sequer com a sua esposa”, diz o processo.

Categorias
Series & TVTV

Relacionado por