Apresentadora da GloboNews faz ‘piada’ com 11 de setembro e é criticada na internet

Vexame da apresentadora. (foto: Reprodução/GloboNews)

Ana Carolina Mendonça do Portal Uai informa que a apresentadora da Globonews Leila Sterenberg fez um comentário polêmico durante o fechamento do telejornal da GloboNews “Em Pauta” e acabou criticada por várias pessoas na internet. No final do telejornal da última terça-feira, ela e os correspondentes Mônica Waldvogel, Guga Chacra e Gerson Camarotti lembravam que no dia seguinte seria 11 de setembro, data que marca o maior atentado terrorista já ocorrido nos Estados Unidos.

De acordo com a publicação, a tragédia completou 18 anos na quarta-feira e a jornalista que apresentava o noticiário fez uma “piada” sobre o fato. “Amanhã o 11 de setembro faz 18 anos, né? Pode tirar título de eleitor e votar, gente” declarou.

Os colegas que apresentavam o jornal com Leila ficaram constrangidos e o comentário acabou virando motivo de revolta na internet. No Twitter, vários telespectadores reclamavam da atitude da apresentadora, completa o portal.

Categorias
GloboSeries & TVTV
Pedro Zambarda de Araujo

Escritor, jornalista e blogueiro. Autor dos projetos Drops de Jogos e Geração Gamer, que cobrem jogos digitais feitos no Brasil e globalmente. Teve passagem pelo site da revista Exame e pelo site TechTudo. E-mail: [email protected]

Relacionado por