Apresentadora da Record pede para sair de telejornal que comandou por 10 anos: ‘saúde em jogo’

Carla Cecato. Foto: Reprodução/Record

Depois de quase 20 dias afastada da bancada do Fala Brasil, telejornal matutino da Record, a apresentadora Carla Cecato rompeu o silêncio e disse os motivos de sua ausência.

Carla estava sofrendo com estafa e crise de insônia. Por esses motivos, ela pediu seu desligamento do noticiário que comandou durante dez anos. “Era a minha saúde que estava em jogo”, avalia. “Estou de licença médica, porque o excesso de trabalho na madrugada e a insônia, que eu estou com problema de insônia há três anos, fizeram cair a minha imunidade e eu cheguei à conclusão de que não daria mais [para continuar no telejornal da Record]”, afirmou ela ao Notícias da TV. O Fala Brasil é exibido das 8h45 às 9h50, mas Carla precisava estar na Record às 6h. Para isso, acordava pouco antes das 5h. O horário de entrada na emissora já não se configura como madrugada, mas o agravante foram as frequentes crises de insônia, que lhe provocaram estafa. Foi por isso que ela pediu para sair.

As informações são de uma reportagem de Gabriel Perlino no site Notícias da TV.

Categorias
Series & TVTV
Pedro Zambarda de Araujo

Escritor, jornalista e blogueiro. Autor dos projetos Drops de Jogos e Geração Gamer, que cobrem jogos digitais feitos no Brasil e globalmente. Teve passagem pelo site da revista Exame e pelo site TechTudo. E-mail: [email protected]

Relacionado por