Apresentadora desabafa após sair da TV Globo, depois de 11 anos, e diz que ‘a sensação é de liberdade’

Mariana Ferrão deixou a Globo após 11 anos e contou seus motivos em rede social. Foto: Reprodução/Globo

O site Notícias da TV informa que Mariana Ferrão se pronunciou na manhã desta terça-feira (19) sobre a sua saída da Globo um dia após sua confirmação. A ex-apresentadora do Bem Estar postou um desabafo em sua rede social dizendo que a sensação é de liberdade com o fim de seu contrato com a emissora após 11 anos. “É verdade, eu deixei a Globo”, iniciou a loira em vídeo postado no Instagram. “Tava aqui pensando sobre como falar com vocês sobre isso, sobre como dar a notícia, mas, na verdade, o que eu tenho que dizer é que o que eu vou falar agora vem do coração”, emendou.

Ferrão agradeceu sua passagem de mais de uma década pela Globo, mas mostrou alívio ao partir para uma nova etapa. “Eu aprendi muito nesses 11 anos de TV Globo. Sou muito grata, muito grata por tudo o que eu aprendi, por tudo o que eu cresci, principalmente pelos relacionamentos, especialmente pelos aprendizados todos”, afirmou.

A jornalista deixa o comando do programa menos de um mês após a saída de Fernando Rocha. A apresentação ficará com Michelle Loreto. Como o Notícias da TV antecipou em novembro, a tendência é o Bem Estar acabar ou virar quadro de uma nova atração matinal.

“Eu achei que estava na hora de sair, tocar os meus projetos pessoais”, continuou Ferrão. “E a sensação é essa, a sensação é de liberdade, é de ser eu mesma. De estar fortalecida para ir atrás daquilo que eu sou. É sobre isso que eu falo afinal: como a gente faz, para ser a gente mesmo”, justificou ela.

Categorias
GloboSeries & TVTV
Pedro Zambarda de Araujo

Escritor, jornalista e blogueiro. Autor dos projetos Drops de Jogos e Geração Gamer, que cobrem jogos digitais feitos no Brasil e globalmente. Teve passagem pelo site da revista Exame e pelo site TechTudo. E-mail: [email protected]

Relacionado por