
Jornalista da TV Bahia Jony Torres
Do Notícias da TV:
Dois homens prenderam o jornalista Jony Torres, da TV Bahia (Globo), no porta-malas de seu carro e atearam fogo na noite da última segunda-feira (17). O repórter relatou que dirigia por uma estrada em Acajutiba, a 184 km de Salvador, quando foi abordado por assaltantes. Como estava sem seu celular, os bandidos teriam decidido matá-lo.
Em entrevista ao jornal Correio, Torres contou que os homens estavam em uma moto quando interceptaram seu carro. Na abordagem, o rapaz que aparentava ser adolescente teria reconhecido a fisionomia do repórter da Globo, mas achou que ele era um policial.
Ao pedir piedade para os sequestradores por causa dos dois filhos pequenos, ouviu de um deles: “Eu também não tive pai para me criar”. O repórter afirmou que se sentiu mais violentado psicologicamente que fisicamente pelos dois assaltantes, que pareciam estar sob efeito de drogas e álcool.
(…)
Depois de escapar, o repórter se escondeu em um matagal até confirmar que os suspeitos já haviam deixado o local. O caso foi registrado na delegacia de Esplanada, que investiga o caso.
(…)
Conheça as regras do debate