Ator da Globo conta que foi coagido a mentir sexualidade: “Sempre soube que nasci gay”

Hugo Bonemer. Imagem: Fabiano Battaglin/Gshow

O Universa do UOL informa que Hugo Bonemer foi um dos maiores destaques da mais recente edição do Show dos Famosos, no Domingão do Faustão. Pronto para aceitar novos desafios, o ator falou sobre sua sexualidade em entrevista à revista Híbrida, voltada ao público LGBTQ.

De acordo com a publicação, no bate-papo, Hugo disse ter sido coagido a mentir sobre sua sexualidade por um longo tempo da sua vida, consequência da homofobia já presente em sua trajetória. “Fazer terapia e me investigar me ajudou a entender que eu achava que lutava contra os outros, mas era contra mim mesmo. Sempre soube que nasci gay. Só me disseram que era algo ruim e eu decidi que precisava mentir”, relembra.

“Eu diria que, se a pessoa se sentir feliz assim, siga sua vida como quiser. Mas se sentir um aperto no peito, e quiser sentir o prazer de ter a liberdade de segurar a mão de quem ama na rua, então se joga. Não tem hora nem momento certo”, conclui, completa o portal.

Categorias
Diversidade
Pedro Zambarda de Araujo

Escritor, jornalista e blogueiro. Autor dos projetos Drops de Jogos e Geração Gamer, que cobrem jogos digitais feitos no Brasil e globalmente. Teve passagem pelo site da revista Exame e pelo site TechTudo. E-mail: [email protected]

Relacionado por