Atriz de “Chiquititas” fala de abusos do ex-namorado: “Cuspiu na minha cara”

Bruna Carvalho e Dora Figueiredo. Foto: Reprodução/YouTube

O Universa do UOL informa que a atriz Bruna Carvalho, que atuou na versão mais recente de Chiquititas, compartilhou um desabafo sobre os abusos que sofreu do ex-namorado ao utilizar a hashtag “meu ex abusivo”. “A foto é do céu para lembrar que o mundo é muito grande e que essa pessoa merda que está do seu lado não é única. A parte mais difícil do relacionamento é se desvincular! Conseguir sair daquele poço que te jogaram, mas não é impossível, beleza? “, começou a atriz ao publicar uma imagem de uma paisagem.

De acordo com a publicação, Bruna avisou que fez um vídeo contando o que passou ao canal da amiga Dora Figueiredo, que recentemente também fez um relato no Instagram sobre ter sido vítima de um namorado abusivo. Nas imagens, ela dá mais detalhes de tudo que passou, sendo violência física e psicológica. “Tive dois episódios de violência física. Só quando ele me bateu pela segunda vez, eu consegui entender que era um relacionamento abusivo. Outro dia, percebi que sofria violência psicológica por não querer transar”, contou.

A atriz também compartilhou que não podia vestir o que queria. “Já fui abandonada na rua por estar usando decote e as pessoas estarem mexendo comigo. Uma das agressões, estava cheio de amigos dele dentro do carro e ele cuspiu na minha cara. E a única pessoa que falou alguma coisa foi Uber, que falou que iria para delegacia”, completa o portal.

Pedro Zambarda de Araujo

Escritor, jornalista e blogueiro. Autor dos projetos Drops de Jogos e Geração Gamer, que cobrem jogos digitais feitos no Brasil e globalmente. Teve passagem pelo site da revista Exame e pelo site TechTudo. E-mail: [email protected]

Relacionado por