Atriz Débora Nascimento sobre ser bissexual: “Resolvida”

Débora Nascimento. Foto: Reprodução/Instagram

Carol Martins no Universa do UOL informa que, após ter afirmado se relacionar com mulher para o youtuber Matheus Massafera, Débora Nascimento falou hoje sobre sua orientação sexual. “Sou muito bem resolvida com a minha sexualidade. As pessoas deveriam se preocupar com a censura que está ocorrendo no Brasil, os vetos em relação a projetos voltados à comunidade LGBT. Se tivesse mais instrução, educação, não haveria essa comoção em relação ao fato de eu ser livre” disse a atriz durante o lançamento da linha de OX, no Ferra Jockey, em São Paulo.

De acordo com a publicação, em seu perfil no Instagram, algumas postagens receberam comentários de seguidores questionando a sua sexualidade. “Aquilo é uma arte renascentista. É tudo tão hipócrita tudo isso. Eu sou livre, toda mulher é livre para expor aquilo que deseja.”

Débora mostrou ainda não se afetar com notícias falsas sobre sua vida íntima e amorosa. A atriz se separou do ator José Loreto recentemente. “É chato, mas eu sei da minha verdade”, disse. “Não sou obrigada a expor o que o outro deseja. Essa é minha liberdade, não querer expor”, encerrou, completa o portal.

Categorias
DiversidadeGlobo
Pedro Zambarda de Araujo

Escritor, jornalista e blogueiro. Autor dos projetos Drops de Jogos e Geração Gamer, que cobrem jogos digitais feitos no Brasil e globalmente. Teve passagem pelo site da revista Exame e pelo site TechTudo. E-mail: [email protected]

Relacionado por